17 de ago. de 2010

Fototropismo

Enquanto pensamentos crescem em direção à luz, os meus sempre estão nublados.

Olhos verdes. Grandes olhos distantes! CH3CH2OH. Composição que toma conta de minhas aspirações, desejos. Todos tornam-se lembranças futuras. 


''Sou sóbrio embriagado 
Das memórias do passado.
Minha ressaca não tem fim, nem começo.
Meu futuro é relembrado.


A vida é sua, mais que minha,
Quando achei que era nossa.
Quero te esconder de mim,
Mesmo que ainda não possa.


Quem sabe amanhã
Eu já tenha te esquecido.
Lembrado de outro alguém.
Encontrado um bom amigo.


Quem sabe amanhã 
Eu já tenha até partido
Dessa pra pior,
Sem deixar esclarecido.


Que quando bebo do passado,
Sua lembrança me acompanha.
Numa dose de saudade,
Minha tristeza é tamanha!''


Vou encher outro copo.
Logo viro um tormento.
Minha sede é insaciável.
O meu destino doo ao vento! 


(Á Lélis)


Tento não me afundar em lembranças futuras. Mas minha imaginação me perturba. A luz ofusca minhas ideias. Fico então, a mercê de outros atributos. Outros alicerces.
O que se torna difícil, se torna bom! Um teste para a nossa própria ascensão. Nosso próprio fototropismo! 


''Olhos verdes, pele branca
Te procuro aonde for!'' 
(...)


(Á Lélis)


Transformo agora? Espero o momento certo. Não importa quando, sempre terá a oportunidade, olhos verdes e boca torta. Sempre será gorda (regionalismo: Portugal). Mas sempre será esperada! E intocável.


(''Achilles Last Stand'' - Led Zeppelin)


Bocejar. Banheiro. Cama. Dormir. Outro dia. Passo o ponto. Último gole.
Vivo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário