22 de ago. de 2010

Down By The Sea Side

Sonhos que não me pertenciam. Desejos que não faziam diferença.
As pessoas mudam as pessoas! A equação de Fibonacci se completa no momento em que o número anterior não dá mais resultado. E sim, se abstém.
O meu complemento não está ao meu alcance. Olhos distantes!
Vivo o agora, ou perco o meu tempo? Me despeço? Ou me preocupo com o futuro? Sentimentos_ x _Razão!
Quando não se tem o que tanto se deseja, parece ser mais desejado ainda! Quando você  sabe que é possível, fica sem-graça.
Esforços não são em vão. De alguma maneira o equilíbrio me provem  alguma satisfação! Quando? Aos 60 anos?
''And in the end, the love you take is equal the love you make" (The Beatles - The End)







Hot Sunday.


''The warm breeze blowing
Through the sky
The sunset is fading
And there's no more time


A smile on my face 
And i don't know why
These song is playing
For you and I  


The leaves are flying
And pass me by
It drags my thoughts
Like they never were my


i can hear you singing
A Lulaby
And these song still is playing
For you and I''


(Á. H.)


''Since i've been crying. Oh my tears they fell like rain. Don't you hear they falling?'' (Led Zeppelin - Since I've Been Loving You - 04:53)



Vou fundo no escuro, sem saber quais notas virão. Mas sinto boas entonações vindas do oeste. Não me preocupo com o descaso. Mágoas já não guardo. Lembranças também não poupo espaço. À minha cabeça, só guardo esfinges. Olhos noturnos. Ao mesmo tempo perto e distantes. Confortantes! ''Speake to me only with your eyes!'' ( Led Zeppelin - Rain Song)

Nenhum comentário:

Postar um comentário