21 de set. de 2011

Lembrança de imaginação

Está correndo pelo meu cérebro, transbordando a massa cinzenta e respirando com vida própria.  Tudo que imaginei ser bom ainda se mostra terno, mas hostil se considerado alvo.


Às vezes tenho saudades de minhas lembranças imaginárias. Momentos meus que nunca existiram, mas me fizeram sentir tão vivo que se tornaram parte de minha memória real. Me lembrando bons momentos ou boas vidas. Com cenários únicos, cheiros inexistentes, pessoas de formas e feições variadas e tão agradáveis ou não a mim que me recordo delas ainda que com outras faces, mas a mesma essência. 


Pensamento oco, sem utilidade e efeito. Ah se eu pudesse sair daqui com uma clara visão desse mundo escuro. Um dia sem nexo. Uma noite sem trunfo.  




What's gone will never come back
But it exists when you think of it
What is anything anyway
But a series of things running through your brain.



                                                             (One more of me - John Frusciante)







Nenhum comentário:

Postar um comentário